Cadastre-se ou faça login     Youtube LinkedIn Twitter Facebook Instagram

Assistência técnica > RMA

Política de Envio

  • Os materiais enviados para conserto devem estar obrigatoriamente imunes de contaminações.
  • Os produtos devem ser embalados de forma correta para evitar danos durante o transporte, sendo este transporte de responsabilidade do cliente.
  • A garantia de material novo se aplica somente quando há defeitos de fabricação.
  • Os serviços prestados tem garantia de 3 meses.
  • Os equipamentos devem ser encaminhados com todos seus acessórios e, essencialmente, seus carregadores.
  • O prazo para envio do orçamento de manutenção é de 10 (dez) dias úteis. Caso o orçamento de manutenção não seja aceito ou não seja possível a recuperação do equipamento, será cobrado o valor de R$ 153,00 por hora técnica (análise e diagnóstico). Se o orçamento for aceito, as horas de análise e diagnóstico são descartadas e serão cobradas somente as horas de manutenção (R$ 153,00/hora).

*Os equipamentos devem ser enviados com NF de remessa para conserto. Caso sua empresa não possa emitir, então enviar uma declaração, clique aqui para baixar o modelo.

*Todos os equipamentos enviados devem ser encaminhados com o certificado de descontaminação do equipamento. Clique aqui para baixar o modelo.

Item Equipamento Modelo Serial number Número NF Compra Data de Compra Em garantia?

1

Problema apresentado





Precisa de um atendimento personalizado?

Fale com um de nossos especialistas.

Fale Conosco
WhatsApp