Cadastre-se ou faça login     Youtube LinkedIn Twitter Facebook Instagram

Notícias > Eco Power Conference 2008

Publicado em 29/10/2008

Fórum Internacional de Energia Renovável e Sustentabilidade - Eco Power Conference

De 19 a 21 de novembro de 2008, em Florianópolis, Santa Catarina.

Público Alvo

Empresários, políticos, investidores e entidades financeiras, ambientalistas, profissionais, instituições e pessoas que atuam no segmento de energia e meio ambiente.

Objetivos

• Reunir empresários, políticos e profissionais de diferentes áreas do conhecimento para debaterem novas formas de energias renováveis, sua inserção no sistema energético e a interação com o meio ambiente e sustentabilidade.


• Oportunizar a atualização de conhecimentos bem como a troca de experiências multidisciplinares na área de energias renováveis e meio ambiente.


• Estimular a realização de pesquisa e desenvolvimento visando a identificação de alternativas para aplicação dessas tecnologias.


• Oferecer subsídios para as políticas públicas e setoriais relacionadas ao tema.

Sustentabilidade e Neutralização
 
A Eco Power Conference adota diversas medidas de sustentabilidade, dentre elas a neutralização da emissão de carbono, a utilização de  material reciclado e ecológico durante todo o período de organização do evento.
 
A compensação das emissões de carbono na EcoPower 2007,  foi através do plantio de 352 árvores nativas, dentro de projetos de geração de primeiro emprego e renda da OSCIP Gerar, em Pato Branco (PR).

O diferencial da Eco Power Conference é a sua programação técnica estruturada em dois momentos: conferências com convidados internacionais numa plenária e painéis técnicos em formato de talk show com representantes nacionais e internacionais de governos, empresas, universidades e de organizações não-governamentais. São apresentadas questões relativas a cases, inovações do setor, projeções de mercados e alternativas.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui

Precisa de um atendimento personalizado?

Fale com um de nossos especialistas.

Fale Conosco
WhatsApp